Afonso dá razão para Carlos e critica postura Inês e os dois entram atrito

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Cássio Gabus Mendes) conversa com Inês (Carol Macedo) sobre os problemas que ela tem com Carlos (Danilo Mesquita), em Éramos Seis. Ela não aceita o fato dele abrir mão do futuro como médico para ajudar sua família com as despesas. O rapaz acredita que esse é o seu dever como homem mais velho da casa.

“Não posso deixar de concordar com o Carlos… discutir com a dona Lola, Inês… francamente”, diz Afonso. “Ele se prejudica porque se sente cobrado por ela”, pontua Inês. Neste momento, Durvalina (Virgínia Rosa) se intromete: “E o Carlos precisa de alguém cobrando? Desde pequeno sempre pegou pra ele o dever de ajudar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso insiste que Lola só quer o bem de Carlos e que é injusto pensar o contrário. “Ah, sim! Imagina se alguma vez ia achar que a dona Lola está errada”, protesta Inês. “Mas o que é isso, Inês? Por que eu defenderia a dona Lola se achasse que ela está sem razão? Que ideia…”, se surpreende o comerciante.

“Pergunte a você mesmo. Não quero discutir mais, tenho que ir trabalhar”, conclui Inês e sai. Afonso fica ali pensando com Durvalina sobre o comportamento da filha. A empregada aconselha ele a fazer valer o papel de pai e conversar seriamente com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais