Éramos Seis

Afonso apoia Shirley, que sente medo da chegada do pai de Inês

Tudo indica que ela ainda ama o ex

Publicado em 09/10/2019

Afonso (Cássio Gabus Medes) acompanha de perto o drama de Shirley (Bárbara Reis), em Éramos Seis. Ela recebeu uma carta do pai de sua filha Inês (Gabriella Saraivah), depois de muitos anos sem contato, querendo esclarecer o furdunço que tiveram no passado. Essa foi uma época de muita dor e isso a atormenta desde então.

“Não saiu de casa, vai se enterrar nos fundos do armazém, Shirley? Preciso que fique no balcão tomando conta”, diz ele, percebendo ela deprimida. “Mas tem que sair? Vai onde?”, pergunta de volta Shirley. Afonso, então, diz que tem um estoque para pegar no cais, que não quer ela vivendo escondida.

“O que vai ser de nós? E da minha filha? Ele pode ir atrás dela, não pode?”, diz ela, preocupada, sem saber como agir para afastar a ameaça. Mas Afonso tem as palavras corretas: “Deixe o momento chegar, não continue vivendo nessa angústia. Se ele quer nos encontrar, não temos como impedir. Vamos ver o que ele quer primeiro. Eu não tenho nada a temer. Você tem?”. “Eu… não. Pode ir sossegado, eu tomo conta da venda”, responde ela, sem dizer que ainda ama o outro.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade