Éramos Seis

Afonso aconselha Alfredo a não magoar Lola

Garoto viu o pai Júlio com outra mulher

Publicado em 24/10/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) flagrou seu pai traindo sua mãe com Marion (Ellen Roche), em Éramos Seis. O menino ficou possesso com o coroa, que se sentiu mal e não sabe como encarar Lola (Gloria Pires). No entanto, o filho rebelde passa a ficar hesitante se deve contar ou não a verdade para a mãe.

“Não vejo a hora de tomar meu rumo, ir embora pra sempre”, diz ele, revoltado. “É esse o seu plano? Nenhum pai ou mãe quer que um filho vá embora pra sempre. Dona Lola vai ficar bem triste, assim como eu vivo aqui a falta da Inês”, rebate Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Alfredo, então, se explica: “Pro meu pai seria melhor, aposto, e pra mim também. Não aguento mais o meu pai, ele passa a vida inteira me xingando, me destratando… E descubro que ele é um ser desprezível, um mentiroso”. Afonso se surpreende e diz que ele tem muita raiva e amargura e dona Lola não merece isso.

E mais!

“Ela não merece muitas coisas… A pior de todas: não merece ser enganada. Vive tão iludida, vive por nós! E pelo meu pai. Por outro lado, fico pensando. Adianta falar mal do meu pai pra ela? Não vai ser pior, não vou deixar minha mãe mais infeliz?”, pergunta o rapaz, hesitante.

Neste momento, Afonso lembra da infância do rapaz, quando ele lhe roubou uma corda. Na ocasião, o comerciante lhe deu uma segunda chance e, portanto, todo mundo merece ter uma segunda chance. Alfredo diz que se lembra e fica reflexivo sobre isso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade