Afonso aconselha Alfredo a não magoar Lola

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alfredo (Nicolas Prattes) flagrou seu pai traindo sua mãe com Marion (Ellen Roche), em Éramos Seis. O menino ficou possesso com o coroa, que se sentiu mal e não sabe como encarar Lola (Gloria Pires). No entanto, o filho rebelde passa a ficar hesitante se deve contar ou não a verdade para a mãe.

“Não vejo a hora de tomar meu rumo, ir embora pra sempre”, diz ele, revoltado. “É esse o seu plano? Nenhum pai ou mãe quer que um filho vá embora pra sempre. Dona Lola vai ficar bem triste, assim como eu vivo aqui a falta da Inês”, rebate Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alfredo, então, se explica: “Pro meu pai seria melhor, aposto, e pra mim também. Não aguento mais o meu pai, ele passa a vida inteira me xingando, me destratando… E descubro que ele é um ser desprezível, um mentiroso”. Afonso se surpreende e diz que ele tem muita raiva e amargura e dona Lola não merece isso.

E mais!

“Ela não merece muitas coisas… A pior de todas: não merece ser enganada. Vive tão iludida, vive por nós! E pelo meu pai. Por outro lado, fico pensando. Adianta falar mal do meu pai pra ela? Não vai ser pior, não vou deixar minha mãe mais infeliz?”, pergunta o rapaz, hesitante.

Neste momento, Afonso lembra da infância do rapaz, quando ele lhe roubou uma corda. Na ocasião, o comerciante lhe deu uma segunda chance e, portanto, todo mundo merece ter uma segunda chance. Alfredo diz que se lembra e fica reflexivo sobre isso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais