Afiliada do SBT em Maringá anuncia nova programação

Emissora traz novos cenários e faz estreias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Massa | SBT de Maringá (PR) estreia novidades em sua programação nesta segunda-feira (12). Novos cenários estão sendo montados na sede da emissora e o jornalismo regional ganha novos nomes, que se juntam a equipe da TV Tibagi.

Sandro Ivanowski e Roberta Pittarelli assumem o comando do Tribuna da Massa, com todas as notícias de Maringá e região, prestação de serviços, jornalismo comunitários e tudo que rola no esporte paranaense, de segunda a sexta-feira, às 12h30 e aos sábados às 13h15 com a apresentação de William Souza, que retorna à Rede Massa | SBT, emissora onde ganhou repercussão na carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Rede Massa | SBT está sempre preocupada em inovar e levar conteúdo de qualidade para a casa dos telespectadores, para isso projetamos novos cenários, muito mais modernos e interativos e temos uma equipe muito qualificada que agora ganha mais reforços, trazendo ainda mais credibilidade e profissionalismo ao jornalismo da emissora, que busca estar cada vez mais próxima das pessoas. E uma das grandes novidades está na apresentação do Tribuna da Massa, com uma dupla no comando do programa que tem tudo para ser um sucesso de audiência”, afirma Mauro Lissoni, Diretor de programação e Conteúdo da Rede Massa | SBT.

Além disso, no mesmo dia estreia o Primeiro Impacto Paraná, com Fernando Rípoli na apresentação. Todas as notícias das últimas 24 horas, em um formato rápido e dinâmico para quem quer começar o dia bem informado, de segunda a sexta às 7h.

O Maringá Urgente, com apresentação de Eduardo Santos de segunda a sexta às 10h45, agora passa a ser exibido também aos sábados, ao vivo, às 12h30 com o comando de Índio Maringá. O programa mostra tudo que acontece no setor policiais, com notícias exclusivas, reportagens investigativas e muita opinião.

“O grande diferencial da Rede Massa | SBT é o investimento na programação regional, o que tem fidelizado cada vez mais os telespectadores e os anunciantes, que tem na TV Tibagi um grande retorno, atrelando suas marcas a credibilidade dos programas da emissora, que está presente em 174 municípios do norte e noroeste do Paraná, chegando diariamente a casa de mais de dois milhões e meio de pessoas”, complementa o diretor da TV Tibagi, Rodrigo Fernandes.

E a programação regional da TV Tibagi tem muita alegria, informação e entretenimento no Destaque, com Andréia Silva. Tem música, turismo, culinária, informações sobre saúde e muito mais nas tardes da Rede Massa | SBT, de segunda a sexta às 14h15 e na sequência muito humor e gargalhadas garantidas no Salada Mista, de segunda a sexta às 15h e sábado às 14h com a irreverência e bom humor de Rafael Massa e Alorino.

E às 19h15, Ana Fhernandes chega com o Notícias da Massa. E aos sábados às 9h30 Gelson Negrão comenda o Cidade Entrevista, com a participação de personalidades, empresários, políticos e especialistas que discutem assuntos importantes para a sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio