Afiliada da TV Globo afasta repórter após pancadaria em elevador; assista

Publicado em 20/12/2018

A Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, resolveu afastar o repórter Rodrigo Maia após o profissional ser surpreendentemente filmado na última terça-feira (18), numa briga com outro homem dentro do elevador do condomínio onde mora, em Praia do Canto, Vitória.

Leia: Globo exibirá futebol mais cedo após acordo com a CBF

Nas filmagens, disponíveis na web, é possível ver que Rodrigo filma o homem com um celular, até que o rapaz inesperadamente empurra o jornalista e os dois começam a se agredir, seguindo com a pancadaria fora do elevador.

Saiba mais: Entrevistado pelo filho, Galvão Bueno confirma renovação de contrato com a Globo e revela eventos esportivos que irá narrar

Contudo, para a imprensa, a emissora divulgou a seguinte nota:

“A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio.

A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido. Até 9h30 desta quinta-feira (20), a Rede Gazeta não havia conseguido contato telefônico com o repórter e nem com o senhor agredido”, concluiu, enfim, o texto.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade