TV Guararapes

Afiliada da Record TV transmite São João de Caruaru 2022 ao vivo neste sábado

O arrasta-pé na tela da TV está previsto para começar às 18h

Publicado em 21/06/2022

Após dois anos sem festa junina por causa da covid-19, as festividades no São João de Caruaru, em Pernambuco, estão a todo vapor. Para quem deseja acompanhar o evento em casa, a TV Guararapes, afiliada da Record TV, transmitirá o evento para todo Pernambuco pela televisão e para todo o Brasil e exterior através das redes sociais.

O arrasta-pé na tela da TV Guarapares está marcado para começar às 18h do dia 24. Os apresentadores Meiry Lanunce e Gernand Lopes assumem o comando da atração . Além da dupla, os repórteres da emissora estarão nos principais polos da festa junina.

Bruno Araújo e Rodrigo de Luna mostram as festividades da princesa do Agreste, título dado à cidade de Caruaru. Já o repórter Alex Silvestre estará no município de Gravatá e Ciro Guimarães trará as informações da cidade de Bezerros. Além deles, Amanda Maga, Ni do Badoque e Wendy Hazin, do programa Que Arretado, também estarão na festividade.

A primeira parte da transmissão vai ao ar ao vivo pela televisão das 18h às 20h. Às 23h, a programação volta ao vivo e será transmitida até 1h do dia 25. Para quem quiser acompanhar a festa sem interrupções, poderá ver tudo pelo perfil da TV Guararapes no Facebook ou pelo canal da emissora no Youtube.

A programação do sábado (25) também promete trazer muito forró. A festa será assunto nos programas Tudo é Notícia, apresentado por Priscila Assis, e o Simbora de São João, comandado por Gicely Rafaela. Desde a semana passada, a emissora vem mostrando matérias sobre a movimentação nos principais pontos da festa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade