Afiliada da Record TV em Alagoas, TV Pajuçara lança transmissão em HD e novos cenários

Publicado em 29/01/2019

A TV Pajuçara, afiliada da Record TV em Alagoas, acaba de lançar sua transmissão em HD. A estreia da programação com som e imagem em alta qualidade aconteceu nesta terça-feira (28).

Veja também: Geisy Arruda arranca suspiros dos fãs ao posar com biquíni cavado

Além da novidade na transmissão, a emissora também inaugurou novos cenários de quatro atrações da sua grade de programação: Balanço Geral Alagoas, Fique Alerta, Cidade Alerta Alagoas e Pajuçara Noite.

Os novos estúdios são resultado de pesquisas e inovações, levando ao telespectador um novo conceito para a televisão alagoana. Os cenários seguem padrões exigidos para a transmissão em HD, trazendo recursos como VideoWall. O sistema vai tornar a interação com o telespectador mais ágil e dinâmica.

Esse projeto tem muita tecnologia envolvida, e é um momento muito importante para a TV Pajuçara e para a televisão alagoana. Com isso, a maior programação local ganha em qualidade de som e imagem, que só aumenta ainda mais a aproximação da emissora com o público, que passa a receber um produto com ainda mais definição”, avalia Leonardo Sampaio, diretor executivo da emissora.

Compromisso da TV Pajuçara com a informação

Daniella Sarmento, diretora de conteúdo da TV Pajuçara, comemora o investimento em tecnologia. Ela também reafirma o compromisso com a informação de qualidade, que marca os veículos da casa.

A emissora já trabalha com um padrão de credibilidade. Somos a terceira emissora de TV mais premiada do Brasil, levando um jornalismo relevante para quem está do outro lado: o telespectador. Toda essa modernização aumenta ainda mais pois a tecnologia é importante. Mas é necessário pessoas, cabeças para pensar e transformar tudo isso em informação relevante de responsabilidade”, ressalta Sarmento.

Lúcio Souto Maior, gerente de engenharia, projetos e expansão, também comemorou o investimento do canal. Para ele, a nova imagem leva à casa dos alagoanos o que há de mais moderno em termos de tecnologia no país.

Qualidade que estamos levando para o telespectador alagoano é o que há de mais moderno na televisão brasileira. Com uma alta definição de som e imagem além de todos os recursos que a tecnologia HD possibilita”, diz Lúcio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade