Afiliada da Record em Sergipe, TV Atalaia comemora 40 anos

Publicado em 20/05/2015

TVAtalaia

A noite da última segunda-feira, dia 18, foi marcada por muitas homenagens e emoção na festa de comemoração dos 40 anos da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, que teve como tema “Da tela do artista para a tela da TV”. A abertura da comemoração iniciou com o Quinteto da Orquestra Sanfônica de Aracaju que cantou o hino nacional.

A celebração da comemoração dos 40 anos da TV dos sergipanos foi comandada pelo jornalista Gilvan Fontes, a apresentadora da Rede Record, Thalita Oliveira e pela jornalista Amália Roeder. O presidente da Rede Record nacional, Luiz Cláudio Costa, destacou a importância da comemoração dos 40 anos.

“A TV Atalaia é com certeza uma força dentro da TV Record de Televisão. O que seria da força e da grandiosidade da rede Record sem uma emissora de TV que cobre um estado e chegado a qualquer ponto do país. A TV Atalaia tem a importância devida na composição da Rede Record porque o sucesso não se faz sozinho”.

O presidente Luiz Cláudio ainda destacou a importância da parceria com a TV Atalaia.

“Falavam que a TV Atalaia é uma emissora familiar e a família é a base de tudo. Só se casa com quem se acredita e a família é o segredo do sucesso. Um casamento bem sucedido também é o resultado do sucesso. Esse casamento da Rede Record com a TV Atalaia vem celebrar cada dia mais esse sucesso. Parabéns TV Atalaia!”.

O presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter Franco, fez uma retrospectiva da história da TV Atalaia lembrando-se dos seus irmãos Antônio Carlos Leite Franco e Augusto César Leite Franco e agradeceu a todos que contribuíram para a construção da história da TV.

“Esta empresa é resultado de uma visão pioneira do extraordinário Augusto Franco, meu pai, e da inspiração solidária, cristã e fraterna de uma esposa e mãe, dona Virginia Leite Franco. Uma comemoração com a gratificação de que nessas quatro décadas não fizemos simplesmente o registro dos fatos. Nós fizemos a história, dela participação e nos juntamos a tarefa coletiva de construí-la”, ressaltou Walter Franco.

Parabéns ainda ao amigo Leonardo Dias, que já colaborou com o Observatório da Televisão e hoje faz parte do time da TV Atalaia, no programa Você em Dia.

TV Atalaia 2

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade