Afiliada da Globo promove primeiro comercial ao vivo

EPTV realiza ação inédita no intervalo do Jornal da EPTV 2

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intervalo comercial da segunda edição do Jornal da EPTV Campinas, emissora afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, contará com uma ação inédita na próxima sexta-feira (30): a transmissão do primeiro comercial ao vivo da EPTV.

A ação foi planejada juntamente com a construtora Patriani e o comercial de 60 segundos será transmitido diretamente do local onde vai ser construído seu mais novo empreendimento, o Sirius Patriani, prédio mais alto de Campinas (SP), considerado um marco arquitetônico na metrópole.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a ação inédita, foi elaborada uma estratégia com novos formatos de comerciais. Ao longo de 4 dias na semana, serão veiculados comerciais de 10 segundos para despertar a atenção do público para assistir ao comercial ao vivo da Patriani na sexta-feira (30), além da transmissão de um segundo comercial ao vivo no Jornal da EPTV 1, no sábado (31), e um merchandising no programa de variedades, Mais Caminhos, também no sábado. Em relação às ações inéditas, o Grupo EP transmitiu neste ano pela primeira vez ao vivo um merchandising no programa Mais Caminhos para divulgar o concurso gastronômico Tá Combinado.

A Executiva de Contas do Grupo EP, Isabela Figueiredo, atuou no desenvolvimento do plano de mídia com a construtora Patriani e a agência publicitária do cliente, a EE2, e destaca que o anunciante investe em formato multiplataforma e em inovação, incluindo o produto que será um marco em Campinas.

“O empreendimento tem atributos que por si só são diferenciais. É o prédio mais alto da cidade. Em conversas com o cliente, buscamos desenvolver soluções inovadoras com o objetivo de também fortalecer a marca, pois a Patriani acredita em estratégias integradas”, explica.

Patrícia Cordeiro, Gerente de Marketing do Grupo EP, destaca a importância de as marcas investirem em novas soluções e a versatilidade do Grupo EP para elaborar junto aos anunciantes e agências formatos alinhados à necessidade da marca, bem como a jornada do consumidor.

“A televisão é uma janela de oportunidades. As transmissões ao vivo, que a programação do Grupo EP tem muita expertise em fazer, também têm despertado o interesse dos parceiros comerciais e estamos preparados para realizá-las. Neste caso da Patriani, a transmissão ao vivo faz muito sentido para divulgar um produto com este ineditismo e relevância para a cidade”, diz.

A construtora Patriani também patrocina quatro programas na grade de programação da EPTV: Terra da Gente, Bom Dia Cidade, Jornal da EPTV 2 e Globo Rural. “É uma marca que está com inserções na TV todos os dias, além de ações nos portais. Será também a primeira vez que a construtora realizará uma ação de merchandising no Mais Caminhos, uma oportunidade para explicar com mais tempo todos os atributos do empreendimento Sirius e fortalecer a construtora institucionalmente”, completa Isabela Figueiredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio