Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

vem aí

Afiliada da Globo em São Paulo, TV Tem anuncia novidades na programação

Em evento, canal mostrou seus formatos comerciais para 2022

Publicado em 22/10/2021

O ano de 2022 promete ser de retomada em todo o Brasil. É com esse espírito que o Tem+, conglomerado de negócios e soluções de comunicação para empresas, apresentou ao mercado novas oportunidades, estratégias de comunicação e projetos especiais das empresas que formam suas cinco órbitas: mídia, sustentabilidade, negócios, experiência e inovação.

Esse conjunto tem forte atuação em 318 cidades do interior paulista. Os detalhes das principais janelas de negócio da programação prevista para 2022 foram revelados nesta quinta-feira (21), durante o evento virtual “Tem Muito+ Sinergia”.

O evento destacou as principais novidades das empresas do Tem+, incluindo a TV Tem, emissora afiliada à Globo e que faz parte da órbita de mídia. Sete em cada dez domicílios sintonizam diariamente a TV Tem em sua região de cobertura. Para o próximo ano, novos programas pensados para oferecer conteúdo de muita qualidade e oportunidades exclusivas para a exposição de marcas.

Entre eles, estão o programa Empreender, que irá auxiliar pequenos empreendedores. A atração será apresentada por Fred Rocha, empreendedor e palestrante especializado em vendas, varejo e consumo. O objetivo é levar à audiência informações e dicas simples e diretas para que pequenas empresas melhorem seu desempenho no mercado. O programa também contará histórias de sucesso, além de mostrar que a tecnologia pode ser uma grande aliada.

Outra atração na grade de programação é o Top Churras, que trará receitas típicas do interior, com exibição aos sábados. A novidade também contará com convidados, atrações musicais e muita conversa. Já com enfoque na união entre entretenimento e vendas, a TV Tem apresenta o Tem+ Shop, oportunidade imperdível para empresas usarem a força e alcance da televisão como vitrine para o seu produto. O Tem+Shop irá ao ar sempre nas principais datas comerciais do ano.

Novos formatos comerciais – A TV Tem é pioneira na criação de formatos comerciais inteligentes e integrados ao conteúdo exibido pela emissora. Entre eles, estão o Break Exclusivo, formato em que o programa vai para o intervalo e somente anúncio de uma determinada empresa ou marca é veiculado; tem também o Squeeze, modelo com informações complementares do merchandising em uma arte com formato de L, exibida na tela da TV durante as ações de merchandising.

Outro lançamento foi a Divisão de Tela, enquanto um programa está no ar, a tela da TV é dividida e em uma das partes são apresentadas informações exclusivas dos parceiros comerciais.

Utilizando cada vez mais soluções tecnológicas para deixar os conteúdos publicitários ainda mais integrados à grade de programação da TV Tem, foi desenvolvido o ORA, sistema de inteligência artificial. Ele reconhece o conteúdo da programação e vincula a peça publicitária ao tema que está sendo tratado naquele momento.

“O sucesso das marcas em 2022 começa agora e exige estratégia e planejamento. O momento não poderia ser mais propício para definir posicionamento para o próximo ano, bem como trabalhar mensagens e pontos de contato. Nesse sentido, o Tem+ quer ser um grande parceiro dos nossos parceiros de negócios em todas as plataformas”, conta Vinícius Garrido, CEO do Tem+.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade