Rose Abdallah

Affair de Jove na versão original de Pantanal lembra situação inusitada nos bastidores: “Aflição”

A atriz recordou a cena que marca o início da relação dos dois

Publicado em 09/08/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, Miriam entra em cena para roubar o coração de Jove (Jesuíta Barbosa). Na versão original da década de 1990, a affair do filho de José Leôncio foi interpretada por Rose Abdallah.

Na novela da Manchete, os dois se conhecem enquanto dirigem por uma estrada, a caminho do rodeio de Barretos, e trocam olhares. A cena que marca o início da relação é recordada pela atriz, que relembrou os bastidores em entrevista ao portal GShow.

Eu tinha acabado de tirar a minha habilitação, só dirigia com professor ao lado porque fiz o exame duas vezes. Você pode imaginar minha aflição (risos). Rimos muito lembrando do diretor gritando ‘ação’ e eu dirigindo a 30km/h, quando deveria estar a 70km/h. Depois de ultrapassar o Marcos Winter algumas vezes, me acostumei com o Escort XR3“, recordou Rose.

Jove (Marcos Winter) e Miriam (Rose Abdallah) em Pantanal
Jove Marcos Winter e Miriam Rose Abdallah em Pantanal

A artista contou também que o romance entre Miriam e Jove dividiu a opinião do público e ela passou a receber cartas dos espectadores. “O romance dele com Juma andava mais enrolado que minhoca e o público estava querendo botar fogo na relação. Outras cartas diziam as maiores barbaridades, que eu estava destruindo um amor, que Jove era da Juma, que eu não tinha direito de me meter, e por aí vai”, disse.

No remake de Bruno Luperi, Miriam é interpretada por Liza Del Dala. Ao portal, Rose avaliou a decisão de escalar uma atriz negra como “estupenda“, em especial por estarmos em um país plural. “Somos majoritariamente negros. Só posso aplaudir! Bravo!”, comentou Rose Abdallah.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade