Bombou na rede

Affair com Juliette faz Thiago Rodrigues ganhar seguidores e virar assunto na web

A advogada afirmou que já beijou o ator em um Carnaval

Publicado em 29/03/2021

Lembra do ator Thiago Rodrigues? Pois é, ele está nos trending topics do Twitter após ser citado no BBB 21 por Juliette Freire.

A protagonista da edição revelou aos amigos que já viveu um affair com o famoso durante um Carnaval. “Foi num táxi, ele colocou a cabeça e eu beijei e tchau. Foi esse o beijo dos famosos mais famoso que eu beijei. E ele é um ator famoso”, afirmou.

Após questionamentos e pitacos de Camilla e Pocah, a paraibana confirmou que se tratava do ator. “Eu não sei se é Thiago não, mas a novela que ele fez… Meu Deus do céu, que vergonha, o menino não vai lembrar nem da minha cara. Ele fez a novela com aquela menina que foi a Betina [personagem de Fernanda Vasconcellos], com o olhão azul.”, disse.

Logo que Juliette revelou esse momento curioso de sua vida, os internautas acharam uma foto de Thiago com uma moça durante um Carnaval. Ela está de costas, mas muitos acreditam se tratar da advogada.

Suposta foto de Thiago com Juliette
Suposta foto de Thiago com Juliette Reprodução

Já em relação ao Instagram, o famoso ganhou mais de 50 mil seguidores após a declaração. Para quem não sabe, ele deixou a Globo e atualmente é contratado da Record TV, estreando como vilão em Amor sem Igual. Já na Vênus Plantinada, fez vários personagens, como Leo, na novela Páginas da Vida e Luís, em Sete Vidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade