Afastada há mais de um ano, Leilane Neubarth anuncia retorno à GloboNews

Jornalista deve comandar nova atração matinal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em publicação em seu perfil no Twitter na quinta-feira (13), a jornalista Leilane Neubarth anunciou seu retorno à GloboNews no próximo mês, em junho. Ela está afastada da emissora desde o começo da pandemia de coronavírus, por fazer parte do grupo mais vulnerável à covid-19. Esse retorno ocorre após a apresentadora ser vacinada.

É com muita alegria que volto em Junho!!!”, escreveu a comunicadora. Antes de ser afastada, ela comandava a Edição das 18h, que passou a ter apresentação de César Tralli. Ele deve seguir no comando do telejornal, enquanto Leilane Neubarth ganhará uma nova atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores dão conta de que a GloboNews está preparando uma grande reformulação em sua programação. A ideia é que um novo jornal matinal seja criado, apresentado de três cidades diferentes: Camila Bomfim de Brasília, José Roberto Burnier de São Paulo e Leilane Neubarth do Rio de Janeiro. 

Além disso, Heraldo Pereira deixa o Jornal das Dez e assume o posto de apresentador correspondente do Bom Dia Brasil em Brasília, no lugar de Giuliana Morrone, que volta a atuar como repórter de telejornais noturnos, como o Jornal da Globo. O Jornal das Dez passará a ser apresentado por Aline Midlej.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio