Afastada do Bake Off pelo coronavírus, Nadja Haddad festeja cura: “Deus é bom o tempo todo”

Musa seria substituída por Ticiana Villas Boas no Bake Off Brasil

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recuperação de Nadja Haddad da covid-19 surpreendeu até mesmo os mais otimistas. Afastada na semana retrasada das gravações do reality show Bake Off Brasil, em virtude do diagnóstico da doença, ela anunciou nesta segunda-feira (20) a seus seguidores do Instagram que já está curada!

Obrigada às orações, mensagens de apoio… meu medo era de esse vírus ser mais forte do que meu organismo, mas Deus é mesmo bom o tempo todo. Fui submetida a uma sorologia hoje e esse vírus já foi limpo do meu corpo. Criei anticorpos!“, comemorou a musa do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha saúde foi muito bem assistida por uma equipe médica especializada e generosa. E sobretudo, meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Agora, seguirei o protocolo direitinho para retornar a minha rotina de trabalho e de vida!“, concluiu.

Resta saber agora como ficará a situação de Nadja no canal de Silvio Santos. Isso porque o Homem do Baú acaba de contratar a apresentadora Ticiana Villas Boas para assumir o comando dos programas Bake Off e Bake Off Cereja do Bolo na ausência da esposa de Danilo Joan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais