Afastada de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano revela reação do SBT ao saber da sua gravidez

Publicado em 03/09/2018

No ar como a Luiza de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano encerrou o contrato que tinha com o SBT após ser afastada do enredo por estar grávida. A emissora escolheu Thaís Melchior para substituir a estrela na produção infantil.

Leia: Música Jogo do Contente ganha videoclipe em As Aventuras de Poliana

Questionada sobre a forma como o canal lidou com a notícia, a famosa disse que foi com tranquilidade. “O Boury [diretor geral da novela] foi muito carinhoso e compreensivo. Uma pessoa excepcional!”, elogiou a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Saiba mais: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Com relação à possibilidade de não ser Thaís a responsável pela troca, a artista ponderou que só se o veículo de comunicação mudar de ideia. “Por enquanto está decidido que a Thais ficará. Tenho recebido uma enxurrada de mensagens pedindo para eu voltar, mas não é uma decisão minha apesar de eu ter amado fazer a novela”, ponderou a famosa.

Sobre viver a personagem, Milena foi só elogios. “A Luiza é linda! Ela começou muito amargurada, mas ela já está numa fase de redescobertas, começando a entender o jogo do contente e a ver o mundo mais colorido. É bonito de ver a mudança dela”, concluiu, enfim, Toscano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade