Record TV

Aeroporto: Área Restrita traz homem detido por agentes da Operação Lava Jato em plena aeronave nesta segunda-feira

Episódio também mostra translado de órgãos para transplante

Publicado em 02/09/2019

Nesta segunda-feira (2), a série Aeroporto: Área Restrita, da Record TV, traz um novo episódio pelos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde somente o pessoal autorizado pode circular. O quarto episódio será exibido a partir das 22h30.

Operação Lava Jato

Neste episódio, o público descobrirá como um mandado de prisão é cumprido, em plena aeronave, poucos minutos depois de sua aterrissagem no Aeroporto de Guarulhos. Como parte da Operação Lava Jato, o objetivo era deter um homem dentro do avião.

Tráfico humano

Passageiros suspeitos, incluindo viajantes sírios sem itinerário e hospedagem, são identificados pela Polícia Federal em rigorosa operação armada em combate ao tráfico humano. Tudo isso usando o auxílio de tecnologia.

O espião

Um protótipo de aparelho celular é roubado no Terminal de Cargas do Aeroporto de Guarulhos, levantando a hipótese de espionagem industrial. Agentes da Polícia Federal saem no encalço do suspeito e o telespectador poderá acompanhar a caçada.

Transporte

Ainda no episódio, um coração humano é transportado, de Santa Catarina até São Paulo, em uma ação da Força Aérea Brasileira. Com isso, a audiência poderá descobrir como se dá o translado de órgãos para transplante. E mais: em parceria com companhias aéreas, a FAB, somente no ano passado, chegou a transportar mais de 1.600 órgãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade