Record TV

Aeroporto: Área Restrita traz em episódio desta segunda-feira operação contra traficantes que coloca vidas de agentes em risco

Terceiro episódio mostra agentes correndo risco de vida

Publicado em 26/08/2019

Nesta segunda-feira (26), o terceiro episódio de Aeroporto: Área Restrita, na Record TV, conduzirá o público pelos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Nele, o apresentador Cesar Filho mostra os locais onde somente o pessoal autorizado pode circular. O programa será apresentado a partir das 22h30.

Operação perigosa

Como destaque, uma ousada operação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil, deflagrada por uma ocorrência nos entornos do Aeroporto de Guarulhos, o maior do país. Em conflito direto com traficantes da área, a operação colocou em risco a vida dos agentes envolvidos.

O caso dos anfíbios

Ainda neste episódio, Cesar Filho mostra como se dá a atuação de agentes do Ibama na apreensão de animais transportados de forma ilegal, relatando o caso de uma mulher, natural da França, que estava saindo do Brasil com um tipo de anfíbio destinado a pesquisas científicas.

Celulares na mala

Também será possível acompanhar a história de um casal que tentou enganar a polícia portando diversos smartphones na bagagem. Com isso, a série demonstra o caminho percorrido pelas malas no aeroporto e como é feito o controle do que pode e o que não pode entrar no país.

De casa, o telespectador saberá como terminou o perigoso embate entre agentes e traficantes, o que ocorreu com os anfíbios e os celulares, além de acompanhar o desfecho de todas as histórias do episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade