Advogado de Douglas Sampaio nega que ator tenha agredido Rayanne Morais

Publicado há 4 anos
Por Tiago Minervino
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayanne Morais prestou queixa nesta quarta-feira, 30, no 32º DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após depoimento à polícia, no qual acusa seu ex-noivo, Douglas Sampaio, de tê-la agredido fisicamente na madrugada de hoje.

O ator nega as acusações. Em entrevista ao portal EGO, o advogado Gláucio Lira afirmou que “a agressão nunca aconteceu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão“.

“Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: ‘Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?’”, concluiu.
Rayanne e Douglas ficaram juntos por 10 meses e há 10 dias romperam os laços. A moça pediu ainda escolta policial para ir retirar suas coisas no apartamento que dividia com o ex.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio