
O capítulo de Gênesis desta terça (26) destacou a traição de Adurrá (Ricardo Lyra) a Sheshi (Fernando Pavão). O vizir foi flagrado por Menkhe (Renato Rabelo) conversando com Teruel (Amauri de Oliveira).
Veja também:
O soldado revelou que Apepi (ator não divulgado) tem a primeira missão para o rapaz, fato que o deixou desesperado. Com a descoberta e Adurrá desmascarado, Menkhe foi logo contar tudo para o faraó.
Mordido de ódio, Sheshi manda seus homens atrás de Adurrá e Teruel, que fogem do palácio. O vizir, porém, não conseguiu ir muito longe.
Ele é perseguido por Abumani (Dudu de Oliveira) e acabou pulando no rio. Depois, foi atingido por uma flecha e quase virou comida de crocodilo.
Abumani acreditou que Adurrá morreu e contou para todos. Enquanto Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) comemoravam, o rapaz conseguiu nadar e sobreviver.
O que acontece com Adurrá?
O novo aliado de Apepi é dado como morto por todos e usa isso para não ser capturado pelo faraó. Após sair do rio, ele vira mendigo e cobre o corpo todo para se fingir de amaldiçoado.
As próximas cenas de Gênesis mostrarão Adurrá roubando milho em uma plantação. Depois, ele encontrará Neferíades (Dandara Albuquerque), que também é tratada como uma pessoa intocável.
Na reta final da novela, os dois são resgatados por Teruel e levados para Apepi. O misterioso inimigo de Sheshi proclamará Adurrá seu conselheiro e revelará a ele quem é o verdadeiro traidor do faraó.