Novidade

Adulta e “pesada”, série As Five será exibida na Globo no horário noturno

A obra é derivada da temporada Viva a Diferença de Malhação

Publicado em 09/10/2021

Os fãs de As Five poderão conferir a série na TV aberta em breve. A Globo confirmou a exibição da produção a partir do dia 26 de outubro.

De acordo com o anúncio da emissora, a primeira temporada de As Five estreia no horário noturno, após a reprise de Verdades Secretas.

Com dez episódios, a série derivada de Malhação – Viva a Diferença já está disponível na íntegra no Globoplay. Por ser adulta e abordar temas “pesados” – recomendada para maiores de 16 anos – a transmissão será no início da madrugada.

Em As Five, Keyla (Gabriela Medvedoviski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) são adultas e se reencontram após seis anos.

Agora, elas passam pelos dramas e perrengues da vida adulta, em relação a dinheiro, sexo, drogas, trabalho e demais assuntos. Entre as novidades da trama, está a participação de Dira Paes e de Thalles Cabral.

Aclamada pelo público, As Five deve ganhar uma segunda e terceira temporadas. As gravações devem começar em breve. Por enquanto, três das protagonistas podem ser vistas na novela Nos Tempos do Imperador. Já Ana está no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima trama das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade