Personal sexy

Adriano Toloza abre o jogo sobre cenas de nudez em Verdades Secretas e dá spoiler sobre continuação

Ator interpreta o namorado de Pia, personagem de Guilhermina Guinle

Publicado em 01/09/2021

Adriano Toloza deu o que falar nesta semana com sua primeira cena de nudez em Verdades Secretas, novela reprisada na faixa das 22h30 na Globo. Intérprete do personal trainer Igor, namorado de Pia, papel de Guilhermina Guinle, o ator também estará na continuação da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Sobre as sequências em que precisa estar sem roupa e atuar de forma sensual, Toloza foi categórico. Para ele não é uma ‘questão’ esse tipo de performance. “Não tenho problema nenhum em fazer cena de sexo. Acho tranquilo quando há uma boa direção”, pondera Adriano em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra.

O artista, que atualmente também está envolvido com a gravação do filme sobre Eike Batista, diz estar acompanhando a reexibição de ‘Verdades’ e perceber mudanças de lá para cá. “Vi uma cena e percebi como envelheci , mas também amadureci como ator e ser humano”, assume.

Na segunda edição da novela, Adriano Toloza firmará seu relacionamento com Pia, com quem terá um filho. “Igor vai realizar o sonho de ser pai, mas as coisas não serão tão fáceis quanto ele imaginava. E sentirá um choque entre expectativa e realidade”, adianta o bonitão.

Confira as cenas de nudez que aparecem em Verdades Secretas. A primeira foi de Rodrigo Lombardi, em cena com Alessandra Ambrósio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade