Adriano será acusado de um crime que não cometeu em Carcereiros

Publicado em 28/05/2019

A dor da morte de um ente querido bate à porta de Adriano no episódio de Carcereiros desta terça-feira (28), logo após Cine Holliúdy, na Globo. Além de lidar com a dor da perda, o personagem de Rodrigo Lombardi ainda será acusado de um crime que não cometeu.

A perda aparentemente surge como consequência de um mal-entendido entre a mulher de um presidiário e uma colega de trabalho da Filinto Prates. No entanto, ela acaba transformando o carcereiro em um dos principais suspeitos de um assassinato que acontece dentro da penitenciária.

Não bastasse ter que enterrar um de seus melhores amigos, Adriano precisa descobrir a identidade do verdadeiro culpado pelo crime. Afinal, ele precisa evitar que ele mesmo termine atrás das grades.

Quem também sofre com essa perda e fica ao lado do carcereiro para consolá-lo é Janaína (Mariana Nunes). Mas apesar de não ter dúvidas sobre seus sentimentos por Adriano, a professora é firme ao dizer que só volta para casa quando ele contar toda a verdade a Erika (Letícia Sabatella) e terminar a relação com ela.

Em meio a toda essa situação, a presidiária liga para o seu grande amor e conta uma novidade: ela, enfim, será transferida para o presídio agrícola. Só que, ao não sentir nenhuma comemoração por parte do namorado, Erika nota que algo estranho está acontecendo. Pelo telefone, Adriano até disfarça. Mas quanto mais o tempo passa, menos ele pode prolongar a derradeira conversa com a presidiária.

Ficha técnica

Carcereiros é uma série escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, ao lado de Marcelo Starobinas, Aly Muritiba e Paulo Lins. A direção geral é assinada por Eduardo Belmonte.

Livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, é uma coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, e conta com direção de episódios de Belmonte, Aly Muritiba, Dennison Ramalho, Philippe Barcinski e Raoni Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade