Bela, a Feia

Adriano pede conselhos à Bárbara

Filho de Bárbara sente ciúmes de promoção do colega

Publicado em 10/09/2019

Após a promoção de Diogo (Sergio Menezes), Adriano (Iran Malfitano) resolve visitar sua mãe, Bárbara (Esther Góes), para fazer um desabafo sobre sua insatisfação na Mais Brasil, em Bela, a Feia.

Adriano chega indignado, perguntando a mãe se ela não sabe da novidade e pergunta se o Guto (Daniel Aguiar) não havia lhe contado. “Que novidade? Você poderia me explicar do que esta falando?”, pergunta Bárbara.

“Da promoção daquele fresco do Diogo. Agora, ele é o novo Diretor de Criação Sênior. E foi a própria Valentina (Giselle Itié) que o promoveu”, fala Adriano, nada satisfeito com o triunfo do colega. Sem colocar panos quentes, Bárbara diz ter avisado o filho.

“Olha, você já deveria ter conquistado essa moça, a Valentina. Você tem que aprender a jogar sempre no time que está ganhando”, aconselha Bárbara. “Eu tava fazendo de tudo para isso, mãe. Eu tava fazendo de tudo para conquistar a Valentina”, explica Adriano.

Para incentivar o filho, Bárbara sugere os dois seguirem adiante e, juntos, corrigirem os erros passados. Sem saber como começar, Adriano pergunta sua mãe o que fazer. “No momento, a sua função é afastar a influência do Diogo junto à Valentina. Eu quero que você recupere o poder que você perdeu, isso é a nossa salvação”, finaliza Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade