Adriano pede conselhos à Bárbara

Publicado há um ano
Por Claudio Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a promoção de Diogo (Sergio Menezes), Adriano (Iran Malfitano) resolve visitar sua mãe, Bárbara (Esther Góes), para fazer um desabafo sobre sua insatisfação na Mais Brasil, em Bela, a Feia.

Adriano chega indignado, perguntando a mãe se ela não sabe da novidade e pergunta se o Guto (Daniel Aguiar) não havia lhe contado. “Que novidade? Você poderia me explicar do que esta falando?”, pergunta Bárbara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da promoção daquele fresco do Diogo. Agora, ele é o novo Diretor de Criação Sênior. E foi a própria Valentina (Giselle Itié) que o promoveu”, fala Adriano, nada satisfeito com o triunfo do colega. Sem colocar panos quentes, Bárbara diz ter avisado o filho.

“Olha, você já deveria ter conquistado essa moça, a Valentina. Você tem que aprender a jogar sempre no time que está ganhando”, aconselha Bárbara. “Eu tava fazendo de tudo para isso, mãe. Eu tava fazendo de tudo para conquistar a Valentina”, explica Adriano.

Para incentivar o filho, Bárbara sugere os dois seguirem adiante e, juntos, corrigirem os erros passados. Sem saber como começar, Adriano pergunta sua mãe o que fazer. “No momento, a sua função é afastar a influência do Diogo junto à Valentina. Eu quero que você recupere o poder que você perdeu, isso é a nossa salvação”, finaliza Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais