Adriano Garib faz participação na quarta temporada de Sob Pressão

Ator esteve recentemente em Apocalipse e Bom Dia, Verônica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda recordado como o segurança Russo em Salve Jorge (2012), o ator Adriano Garib acaba de acertar sua volta à Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o artista de 56 anos vai fazer uma participação especial na quarta temporada da série Sob Pressão.

Garib aparecerá em um dos episódios da nova leva. Ele viverá um homem viúvo que luta para dar uma vida digna ao único filho, portador de deficiência intelectual. Este personagem será interpretado por Matheus Costa, que viveu o aspirante a atleta Peppe em Amor Sem Igual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriano Garib está longe do canal carioca desde 2017, quando atuou em Filhos da Pátria. Nesse meio tempo, ele interpretou Tião de Deus em Apocalipse (2017), trama bíblica da Record TV, e gravou o sucesso da Netflix, Bom Dia, Verônica (2020), na pele de Prata.

Ainda sem previsão de estreia na Globo, a nova temporada de Sob Pressão trará Marjorie Estiano e Júlio Andrade novamente como os médicos Carolina e Evandro. David Júnior, Roberta Rodrigues e Dira Paes são alguns dos reforços escalados para essa leva de episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio