Adriane Galisteu surpreende e muda visual para O Tempo Não Para, próxima novela das 19h; veja foto

Publicado em 04/05/2018

Após assinar um contrato com a Globo para atuar na próxima novela das 19 horas, O Tempo Não Para, que entrará no lugar de Deus Salve o Rei, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu surpreendeu e mostrou um novo visual para atuar no folhetim que estreará no segundo semestre.

Galisteu deixou de ser loira, visual que sempre lhe acompanhou na vida inteira, e passou a ser morena. Em sua conta no Instagram, Galisteu revelou estar feliz com a mudança, que foi realizada pela marca de tinturas Wella, da qual Galisteu já é garota propaganda faz algum tempo.

Veja mais: Público se emociona na web com belo discurso de Nádia em O Outro Lado do Paraíso

“Mudei! E quer saber? To feliz demais… que venham todas as novidades! O reponsável por esta transformação foi o @andersonacouto, embaixador da @wellaprobrasil #inlovecomigo”, escreveu Adriane, que foi bastante elogiada pelos seus seguidores pela ousadia.

“Linda de qualquer maneira”, afirmou um fã. “Lindíssima, adorei a ousadia”, comentou outro. Galisteu será uma vilã mesquinha em O Tempo Não Para e terá um salário acima da média para uma atriz que fará um papel do porte dela: R$ 60 mil.

Adriane Galisteu é reconhecida nacionalmente por apresentar programas de entretenimento. Apesar da boa aceitação pelo mercado publicitário, ela jamais conseguiu uma audiência massiva. Depois de passar por RecordSBTBand e emissoras da TV paga, chegou à Globo por meio do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Confira imagens do sequestro de Tomaz

Saiba quanto será o salário de Adriane Galisteu na Globo

Veja o novo visual:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade