CONFIRMADA

Adriane Galisteu soube que assumiria o comando de A Fazenda de forma inusitada

Atualmente, ela está à frente do Power Couple Brasil

Publicado em 15/07/2021

Sucesso à frente do Power Couple BrasilAdriane Galisteu foi confirmada na apresentação da 13ª edição de A Fazenda, o principal reality show da Record TV.

Em conversa com Dani Bavoso e Flavio Ricco, no Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (14), a apresentadora contou como ficou sabendo que assumiria o comando do reality rural.

Quando eu ouvi meu nome pipocar por aí, em especial nos corredores do SBT e de outras emissoras, eu falei ‘ah, não quero dar ouvido para isso. Não quero nem me entusiasmar e nem me entristecer, então vou tocar minha vida aqui’“, iniciou.

E completou: “E foi assim. Meu telefone tocou oficialmente depois que eu li na sua coluna. Primeiro eu fiquei sabendo por você. Eu falei ‘meu Deus, se tá nele é porque sou eu. Se está lá, é porque sou eu. Vai tocar o telefone’. E tocou depois que saiu na sua coluna“, contou ela, referindo-se a nota publicado pelo colunista Flavio Ricco, no portal R7.

Porém, ela esperou a assinatura do contrato para poder comemorar. “Eu só vibrei nessa sintonia quando esse telefone tocou. E vou dizer mais: e só vibrei ainda mais depois que eu assinei. Minha vó sempre falou para eu não entrar em nenhuma vibração se não tiver nada assinado. Então eu esperei assinar para assumir para mim e para vocês que eu realmente serei a apresentadora de A Fazenda“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade