Treta

Adriane Galisteu se pronuncia sobre o ataque de Dayane à jaqueta de Rico em A Fazenda 13

Apresentadora disse que a modelo não infringiu nenhuma regra

Publicado em 16/11/2021

A atitude de Dayane Mello ao rasgar a jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13 deixou muitas pessoas revoltadas. Nas redes sociais, a modelo foi bastante criticada. Além disso, os internautas subiram até hashtag pedindo a expulsão da moça.

Com o assunto pegando fogo, Adriane Galisteu decidiu se pronunciar. A apresentadora fez um vídeo e divulgou em seu Twitter, acabando com qualquer especulação.

A loira garantiu que as atitudes dos peões são sempre avaliadas. “Pessoal, estou aqui para dizer que tudo que diz respeito às regras do programa é tudo avaliado 100% pela direção e pela produção. Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana”, contou.

Sendo assim, Galisteu afirmou que Dayane não será punida pelo ato. “Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”, revelou.

Nos comentários da postagem, os seguidores começaram a debater. Muitas pessoas defenderam Rico e temeram pela integridade física do influenciador. Outros acharam que Dayane não fez nada demais ao descontar sua raiva no casaco do rival.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade