Power Couple

Adriane Galisteu revela que DR surpresa foi alvo de tentativa de fraude

A apresentadora garantiu que todos os votos foram contabilizados

Publicado em 21/07/2021

Antes de anunciar o resultado da 11ª DR do Power Couple, na noite desta terça-feira (20), Adriane Galisteu conversou com os casais e revelou que a votação da penúltima berlinda da edição foi alvo de uma tentativa de fraude.

Os casais Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram comunicados sobre o ocorrido. No entanto, a apresentadora garantiu que nenhum voto deixou de ser contabilizado. As informações são do UOL.

“Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida”, contou.

Na noite de ontem, Thiago e Geórgia se despediram do reality de casais com apenas 4,59% dos votos para ficar na casa. Antes de anunciar a eliminação, Galisteu salvou o Casal Fênix, Deborah e Bruno, que voltaram para a Mansão Power e foram recebidos pelo casal Li e JP. Para completar o TOP 3, Mari e Matheus foram o segundo casal a voltar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade