Amuleto da Sorte

Adriane Galisteu revela mistério de Bil Araújo e Lary Bottino em A Fazenda 13: “Negocinho”

A influenciadora digital escondeu um colar no bolso do educador físico

Publicado em 15/12/2021

No primeiro contato com os peões na noite de terça-feira (14), o tema tratado por Adriane Galisteu foi o misterioso objeto que Lary Bottino escondeu no bolso de Bil Araújo durante a lavagem de roupa suja que a agitou a madrugada dos confinados e ex-participantes de A Fazenda 13: “A gente pode ver o que ela levou pra você”

Após o encerramento da dinâmica, ao se despedir do amigo, a influenciadora digital colocou algo que não foi captado pelas câmeras no bolso do finalista da ‘fazendona’.

“Bil, ontem nós vimos a Lary [Bottino] colocar um negocinho aí no seu bolso. Você pode mostrar o que foi que ela colocou?”, pediu a apresentadora. “Aham, posso, tá lá dentro. Posso ir buscar?”, questionou o educador físico que, em seguida, se levantou para apanhar o presente.

“É pra isso que a gente tá aqui, tem tempo e é muita curiosidade”, respondeu a loira. “Até a gente que saber o que é agora”, disse Dynho Alves. “Agora até eu tô curioso”, comentou o capixaba que segundos depois retornou com o amuleto da amiga: “É um colar”, afirmou o capixaba mostrando a joia.

“É o seguinte, pelas regras do programa os eliminados não podem passar informações para os peões que seguem no jogo, mas não havia nenhuma regra sobre objetos, então, dessa vez, nós vamos deixar você ficar com o seu colar, Bil. Mas, a partir de agora, pra evitar qualquer mal entendido também fica proibido aos eliminados passar qualquer tipo de objeto pra quem está confinado”, declarou Adriane encerrando o assunto.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade