Adriane Galisteu pode substituir João Dória em programa de entrevistas

Publicado em 23/05/2016

João Dória Jr. é pré-candidato pelo PSDB a prefeitura de São Paulo, nas eleições municipais que ocorrem em outubro de 2016. Por conta disso, ele terá que deixar de apresentar seu programa Face a Face, no Band News TV, uma exigência da justiça eleitoral, que apenas permite a aparição de candidatos na mídia, através dos programas da campanha eleitoral.

O Face a Face é um programa de entrevistas, intimista e revelador, com personalidades que trazem suas histórias de vida e contam suas conquistas e superações. Exibido pelo canal de notícias do Grupo Bandeirantes, a atração vai ao ar originalmente às terças-feiras, às 22h, com reprises em outros dias e horários.

O programa não deve sair do ar, mas poderá contar com outro apresentador, ou melhor, apresentadora. Corre nos bastidores da Band, a informação que Adriane Galisteu estaria cotada para ocupar o lugar de João Dória Jr. no Face a Face.

E, caso ele vença as eleições e Adriane Galisteu se saia bem no comando do programa, pode ser que ela seja efetivada no posto de apresentadora.

Ainda não há nada confirmado, por enquanto é apenas especulação, que pode ou não se concretizar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade