Bombou no Twitter

Adriane Galisteu no comando do Power Couple agrada internautas e apresentadora ganha elogios

Reality show da Record TV estreou no domingo (9)

Publicado em 09/05/2021

No domingo (9), a Record TV estreou a nova temporada do reality show Power Couple Brasil. O programa conquistou grande repercussão nas redes sociais e muitos dos internautas elogiaram a escolha de Adriane Galisteu para comandar a atração.

Embora não seja unânime as opiniões sobre a loira, não faltaram comentários positivos. “Destaque para a leveza da Galisteu, caiu muito bem”, escreveu um usuário do Twitter. “Adriane Galisteu é ótima apresentadora, gosto do estilo dela”, publicou outro.

Vale lembrar que esta é a quinta temporada do Power Couple Brasil. As duas primeiras foram comandadas por Roberto Justus e as edições três e quatro tiveram apresentação de Gugu Liberato, que morreu no final de 2019.

A funkeira MC Mirella e seu marido, Dynho Alves; o cantor Jonathan Costa e a namorada, Carolina Santos; o músico Thiago Bertoldo e sua cônjuge, a atriz Geórgia Fröhlich; a atriz Renata Dominguez e o RP Leandro Gléria; e a dançarina Mirella Janis e o empresário Yugnir Ângelo são alguns dos participantes da competição.

Confira outras reações dos internautas sobre Adriane Galisteu:

https://twitter.com/Poha_Luh_/status/1391582299062476804

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade