solidariedade

Adriane Galisteu, Marcos Mion, Fátima Bernardes e mais: Saiba os artistas que as outras emissoras liberaram para o Teleton

Programa acontece nos dias 10 e 11 de novembro

Publicado em 17/10/2023

Foi dada a largada para a 26ª Campanha AACD Teleton, um dos maiores movimentos de solidariedade do Brasil. Grande parte do elenco do SBT estará presente no programa, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro. E durante a coletiva de imprensa da campanha, que aconteceu nesta terça-feira (17), Celso Portiolli adiantou que grandes nomes de outras emissoras também já confirmaram presença.

Nós fizemos muitos convites esse ano e fechamos um timaço. Então em primeira mão eu quero mostrar para vocês essa rede de solidariedade que conseguimos montar”, anunciou o apresentador. Em seguida, foram anunciadas a participação de César Filho, da Record TV, Karyn Bravo, da TV Cultura, e Marcos Mion, da TV Globo.

Adriane Galisteu, César Filho, Mariana Godoy, Lucas Maciel, Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Marcos Mion, Fátima Bernardes, João Silva, que é o filho Fausto. Enfim, muitos artistas participando e com certeza vão tocar o coração de muita gente com seus pedidos. Essa galera vai fazer de tudo para bater a meta esse ano”, noticiou Celso Portiolli.

Além deles, outros artistas também estarão na edição deste ano. Aline Barros, Gustavo Mioto, João Gomes, Lexa, Marvvila, MC Daniel, Priscila Alcântara, Sarah Beatriz entre outros. Também haverá a participação de influenciadores como Carlinhos Maia, Gkay, Lucas Guimarães, Tirullipa e Viih Tube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade