Planos

Adriane Galisteu fala sobre trabalho em Portugal e carreira: “Vivo para isso”

Ela foi cogitada para apresentar o Power Couple na Record TV

Publicado em 04/08/2020

Adriane Galisteu já está há três semanas em Lisboa, Portugal, onde está trabalhando. Atualmente ela faz parte do time de jurados do programa Tu Consegues, um reality show de moda de uma emissora local. No Brasil, ela estava sendo cotada para apresentar o Power Couple, na Record TV.

O reality de casais da Record acabou sendo cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Em conversa com a revista Quem, ela falou sobre ter que falar não para alguns participantes. “É um pouco difícil. Afinal, como você vai ceifar o sonho de alguém?”, indagou.

Logo depois, Adriane falou se já pensou em desistir da carreira por conta das dificuldades. “Nunca pensei em desistir por pior que fosse a fase. Tenho certeza absoluta que foi para isso que nasci”, disse a apresentadora para a revista.

“Eu gosto de me comunicar. Seja no rádio, no podcast, nas minhas lives, em um programa ao vivo, em um programa de auditório, em um programa gravado, em TV aberta, em TV por assinatura, participando de outro programa, no meu canal do YouTube… Sou uma mulher que vivo para isso”, concluiu Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade