Segurança

Adriane Galisteu fala sobre protocolos de segurança no Power Couple Brasil: “Parece equipe da Nasa”

O elenco ficou confinado por dias antes das gravações

Publicado em 05/05/2021

O Power Couple Brasil 5 está previsto para estrear na tela da Record TV no próximo dia 9 de maio, um domingo, preparando uma enorme quantidade de novidades para os telespectadores do reality show de casais.

Uma das maiores novidades fica por conta de Adriane Galisteu, que vai apresentar a atração. “Eu estou super ansiosa, estou com as borboletas batendo no meu estômago. Eu estou nervosa pois eu amo o que faço e esse nervosismo do ao vivo, do voltar ao ar e apresentar um programa que eu amo é muito bacana”, revelou ela.

Declarada como viciada em reality show, Adriane disse que uma das maiores dificuldades vai ser não se apegar com os participantes. “Como apresentadora eu tenho que ficar absolutamente neutra. Eu acho que essa vai ser a minha maior dificuldade”, afirmou a apresentadora.

Sobre as maiores mudanças no formato por conta da pandemia, Adriane ainda mostrou uma foto da equipe de maquiagem dela, que estava completamente equipada para evitar muito contato com ela. Rodrigo Carelli, diretor, ainda falou sobre uma votação aberta ao vivo que vai continuar acontecendo e também sobre os protocolos de segurança.

Muitas mudanças foram inspiradas no sucesso de A Fazenda, já que as provas que são realizadas entram num cronograma já esperado, principalmente por serem três provas por semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade