reality rural

Adriane Galisteu fala sobre experiência de apresentar A Fazenda 13: “Intensa!”

A final do reality acontece nesta quinta-feira

Publicado em 16/12/2021

Nesta quinta-feira (16), a Record TV exibe a grande final de A Fazenda 13. Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Uma das grandes novidades da temporada foi a estreia de Adriane Galisteu no comando do reality rural.

Em entrevista ao colunista do portal R7, Flavio Ricco, ela falou sobre a experiência. “Foi especial demais. Que delícia de temporada, né? Intensa! Pra mim reality é isso. Tenho certeza de que os telespectadores gostaram do que viram, até porque as respostas deles estão em nossa liderança no ibope e também no twitter. Ah! Claro, e no Tik Tok também com as nossas lives e enquetes”, avaliou.

Com o fim da temporada, Adriane fala sobre a expectativa para as próximas edições. “Ah! Como boa ariana não gosto de planejar o que vem e sim curtir o presente. Essa ‘prova de fogo’ na décima terceira edição foi mais um desafio concluído com sucesso. E que venham as próximas, gosto de desafios”, pontuou.

A apresentadora contou também como será sua agenda nos próximos dias. “Só posso dizer uma coisa: Férias!!! Agora quero curtir minha família – meu marido, filho e mãe – e o que vier depois – em 2022 – são os bons frutos do que plantei esse ano. E sobre a próxima edição também quero saber rsrs…”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade