trilhar seu caminho

Adriane Galisteu fala sobre desafio de apresentar Power Couple Brasil: “Não tenho intenção de substituir Gugu”

A apresentadora comenta que era muito amiga do falecido apresentador e ainda é difícil aceitar sua partida

Publicado em 05/05/2021

O Power Couple Brasil, por algumas edições foi apresentado pelo saudoso Gugu Liberato (1959-2019). Porém com sua partida precoce, o programa precisou repensar em alternativas para substituí-lo. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na quarta-feira (5), a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre esse novo desafio na carreira.

Primeiramente, ela revelou que já tinha sido cotada para apresentar o programa em 2020, porém, com a pandemia, os planos foram adiados e, finalmente em 2021 ela conseguiu realizar esse projeto. Então ela falou sobre ocupar o lugar do antigo apresentador.

Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta dele e entender que ele não tá mais aqui. Acredita que tem hora que eu simplesmente esqueço que ele não tá mais aqui? É muito difícil a gente entender que pessoas amadas, queridas, jovens, fora de hora vão embora”, diz a apresentadora.

Adriane Galisteu finaliza: “Eu não tenho intenção de substituir o Gugu, porque ele é insubstituível. Eu olho pro Gugu com admiração, vou sempre aplaudir o Gugu, mas nem de longe quero ver ele no programa pra não copiar o tempo dele, pra não seguir o jeito que ele seguia. (…) Tenho intenção encontrar o meu tom e o meu caminho. Tenho tentado encontrar isso nos pilotos, mas só vou encontrar isso mesmo fazendo o programa”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade