Tu Consegues

Adriane Galisteu estreia como jurada em reality show de Portugal

A apresentadora gravou a atração há onze meses

Publicado em 21/06/2021

Adriane Galisteu é jurada na segunda temporada do reality show Tu Consegues, uma competição de moda exibida em Portugal. E, onze meses após gravar a atração, a estreia ganhou espaço na TV internacional.

Comandada por Carmen Mouro, o programa estreou neste sábado (19), na emissora portuguesa SIC. “Foi uma honra estar em Portugal que eu amo tanto e participar desse reality. Foi uma experiência incrível”, falou a apresentadora brasileira, segundo a revista Quem.

 Sucesso à frente do Power Couple Brasil, Adriane também foi elogiada por Carmen Mouro. “Adriane é uma referência do mundo da moda e da televisão. Marcou uma geração! Além de ter sido uma manequim excepcional, é uma comunicadora como poucas que conheço. Acredito que qualquer pessoa gostaria de tê-la em um programa deste tipo. Tenho a certeza que o público também a verá desta forma”, afirmou.

A atração portuguesa confina os participantes em uma casa, onde eles precisam lidar com desafios relacionados ao mundo das modelos. Entre 40 pré selecionados, 20 participantes foram escolhidos. Em Tu Consegues, Adriane tem como companheiros o modelo Sharam Diniz, Nuno Gama e o ator Fredy Costa como jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade