marco histórico

Adriane Galisteu é a primeira mulher a apresentar o Power Couple e revela: “Feliz em representar esta conquista”

Apresentadora será a primeira mulher a apresentar um reality show

Publicado em 09/05/2021

Adriane Galisteu estreará sua carreira como apresentadora de reality show na nova edição do Power Couple e além disso, ela também será a primeira mulher na TV brasileira a apresentar um programa desse tipo, o que é um marco tanto para ela como para a história da comunicação.

Segundo o site RD1, a apresentadora disse que está muito contente com essa nova fase em sua vida: Somos nós mulheres conquistando mais espaços. São características que são muito masculinas. O domingo, por exemplo, é um dia muito masculino. Os realities, por algum motivo, sempre foram dominados por homens”.

Ela continua: “O esporte sempre teve muito mais homens do que mulheres, mas hoje isso está mudando. Estou muito feliz de poder representar mais esta conquista no nosso país e em nossa televisão”. Além disso, ela confessou um dos maiores desafios em apresentar um programa do qual ela era fã.

O grande desafio é conseguir me manter neutra e não ser a telespectadora que eu era. Agora, sou apresentadora de um reality, então, esse vai ser o meu grande desafio. Estou muito feliz de apresentar um programa que gosto, que acompanho e sei como funciona e ao mesmo tempo, de ficar mais perto destes casais, mesmo que por trás dos vídeos, mas estou muito feliz de poder acompanhar cada detalhe que acontece lá dentro“, finaliza.

Acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade