Conteúdo exclusivo

Adriane Galisteu conta novidades de A Fazenda 13: “Vai ter a Live da Vaca”

Apresentadora fará algumas lives durante a semana para animar o público

Publicado em 14/09/2021

Uma das grandes novidades de A Fazenda 13 é a possibilidade do público interagir mais com o programa e também consumir mais conteúdos exclusivos. Em entrevista para Dani Bavoso e Thiago Calil, Adriane Galisteu falou sobre os desafios e expectativas para apresentar o programa, além das programações especiais.

O púbico já sabe que Lidi Lisboa e Lucas Selfie apresentarão o Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, mas a apresentadora Adriane Galisteu revelou que o público de A Fazenda 13 terá mais conteúdos: “Deixa eu adiantar isso pra turma. Quero dizer que vai ter umas lives: tem todas as redes sociais d’A Fazenda, mais o TikTok que é um espetáculo. Mas também terão os meus momentos ali ‘tiktokeando'”.

Galisteu revela que, assim como no Power Couple, vai mostrar os bastidores de A Fazenda 13 e contar mais um pouco do que acontecerá no programa: “Aí tem umas lives: tem um dedinho de prosa, no camarim, sempre me preparando. Mostrar um pouco desse universo [dos bastidores] que eu sei que a galera curte”.

Além disso tudo, ela promete uma live especial, mas não revela em qual dia da semana acontecerá: “E teremos a Live da Vaca. Na semana, na rotina, vamos escolher o dia, porque eu vou ter que trabalhar pra entender o dia que essa Live da Vaca vai se encaixar. Porque tem as lives do TikTok que são esperadas, do eliminado e etc”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade