Realização

Adriane Galisteu confessa sonho que tem na TV: “Trabalhar muito para isso”

A apresentadora quer ser líder de audiência

Publicado em 06/07/2021

Sucesso à frente do Power Couple BrasilAdriane Galisteu se prepara para comandar a 13ª edição de A Fazenda, o principal reality show da Record TV.

Em conversa com Zeca Camargo no Splash Entrevista, a artista foi questionada se lhe faltava apenas a Globo para completar seu álbum de figurinhas, visto que já passou por diversos locais ao longo de sua carreira profissional.

“Eu fiquei dois anos agora [no grupo Globo], eu tive essa experiência. Eu vou te dizer uma coisa clara, sabe o que falta? Ser líder de audiência”, respondeu. Para ela, a realização está cada vez mais próxima. “Agora no “Power Couple”, fiquei dois dias seguidos. Em um deles, fiquei 11 minutos em primeiro lugar”, comemorou.

Adriane enfatizou que conquistar a liderança na TV aberta é uma tarefa difícil. “Se eu te falar que esse é o meu sonho, eu sempre busquei tentar ser líder de audiência no meu horário. Eu tenho experimentado um pouquinho, tenho gostado, tenho batido na trave, tenho ficado 11 minutos em primeiro lugar. Para mim, isso é realmente a maior realização profissional possível”, opinou.

A apresentadora contou ainda que quer aproveitar a liderança de um programa completo, não apenas por alguns minutos. “Vou trabalhar muito para isso. Esse é o meu negócio, uma vez que eu já passei por todas as emissoras e estou voltando para um que eu fui muito feliz”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade