Ops!

Adriane Galisteu comete gafe e deixa Bil sem graça em A Fazenda 13: “Não é hoje”

Apresentadora foi logo corrigida pelo ex-BBB

Publicado em 01/12/2021

A formação de mais uma roça em A Fazenda 13 começou na noite desta terça (30) e foi até a madrugada de quarta (1), como é de praxe. Solange, Bil, Dayane e Marina sentaram nos banquinhos e estão mais perto da eliminação.

Entretanto, o ponto alto da votação aconteceu no final da dinâmica. Adriane Galisteu, sempre animada, terminou o programa cometendo uma gafe.

Ela foi toda atônita desejar feliz aniversário para Bil Araújo, mas acabou deixando o ex-BBB surpreso. Após o parabéns, a apresentadora logo foi corrigida. “Não é hoje! É dia 13!”, disparou o peão, sem graça. Foi o motivo para os outros confinados caírem na gargalhada.

A loira logo se desculpou e disse que se confundiu. Em seguida, Bil disse que era aniversário da mãe de Solange e garantiu mais uma vez que seu aniversário ainda está por vir.

De volta ao estúdio, Galisteu mostrou que estava perdida. “Jurei que era aniversário do Bil. Alguém me ajuda? Me dá uma referência?”, brincou.

Em defesa à apresentadora, vale esclarecer que nos perfis de Arcrebiano na internet realmente consta seu nascimento dia 1 de dezembro. Mas a equipe do rapaz esclareceu tudo recentemente.

“Vocês estão perguntando muito sobre amanhã ser aniversário do Bil! Gente, no documento dele consta dia 1 de dezembro, mas ele nasceu no dia 13 de dezembro! Sabiam disso?“, publicou a assessoria do peão no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade