Arrasando

Adriane Galisteu coloca fogo nos barracos do Power Couple e ganha elogios nas redes sociais

A apresentadora apareceu no programa vestida de águia

Publicado em 23/07/2021

O tão esperado Quebra Power foi exibido nesta quinta (22) no Power Couple. O penúltimo episódio da temporada reuniu todos os casais participantes para lavar toda a roupa suja.

Obviamente, o encontro foi marcado por muitas brigas e discussões. Adriane Galisteu comandou e botou fogo nos barracos, instigando os famosos a acertarem as contas.

Mas, como era de se esperar, nada foi resolvido. O que aconteceu foi mais arranca-rabo, principalmente do Casal Fênix com outros participantes. Na final do reality, Deborah e Bruno foram o principal alvo da noite.

Eles começaram discutindo com os grandes concorrentes ao prêmio, o Casal Pombo, Mari e Matheus. Depois, foram massacrados por Fernanda Medrado, Márcia Fellipe e o casal Li Martins e JP.

Além disso, outros momentos marcantes contaram com a explicação sobre a briga no hotel em que os eliminados estão confinados. Mirela Janis e Yugnir bateram boca com Nina e Filipe por mais de um bloco. O mesmo aconteceu com Dani e Fábio versus o casal Carol e Jon Jon.

Em meio a tantas tretas e interrupções, Adriane Galisteu seguiu plena, como uma grande mediadora. A apresentadora mostrou maturidade no comando do Quebra Power e ganhou muitos elogios nas redes sociais. Vestida de águia, ela prestou uma homenagem aos finalistas. “Hoje temos a apresentadora águia. O importante é que todo mundo aqui vai voar”, brincou.

No Twitter, diversos internautas destacaram o fato dela comandar o programa com classe, sabendo provocar e tirar o melhor dos participantes. A reunião do Power Couple, aliás, ficou entre os assuntos mais comentados. Veja algumas reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade