substituta

Adriane Galisteu assume o comando do Hora do Faro

Programa recebe Anynha Swing e Thauane Brito, Eddy Jr., Brisa Star e Thiago Jhonathan

Publicado em 15/07/2021

Neste domingo (18), a apresentadora Adriane Galisteu ganha mais espaço na tela da Record TV. A apresentadora do Power Couple Brasil assume o comando de Hora do Faro, substituindo Rodrigo Faro.

Para o quadro De Quem É Esse Meme, Galisteu recebe Anynha Swing e Thauane Brito, que chamaram a atenção da internet quando a cantora Thauane desmaiou durante live da amiga Anynha.

A situação inusitada virou notícia e as duas, além da visibilidade nacional, ganham a chance de faturar um prêmio em dinheiro se encararem um desafio do programa, que também contará com um atirador de facas e o influenciador Cremosinho.

Adriane também conversa com Brisa Star e Thiago Jhonathan, cuja canção está em alta no TikTok, além de Eddy Jr, o “filósofo” da internet conhecido por seus ditados populares sem muito sentido, que dará dicas bem engraçadas para o pessoal de casa.

O rei do piseiro, Vitor Fernandes, a dupla Diego & Victor Hugo e o cantor Tierry apresentam sucessos no palco – este último, no quadro Hora da Virada.

O Hora do Faro é apresentado excepcionalmente por Adriane Galisteu, enquanto Rodrigo Faro se recupera da covid-19; vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade