Adriane Galisteu assina contrato com a Globo

Publicado em 05/08/2017

Desde 2012 fora do ar na TV aberta, Adriane Galisteu retornará às telinhas pela Globo. A loira fechou o contrato com a emissora para integrar o elenco da 14º temporada de Dança dos Famosos, que estreia neste domingo (06), no Domingão do Faustão. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

O nome de Adriane Galisteu na Globo surpreendeu, já que a apresentadora passou por diversas emissoras, de CNT à Band, menos pela platinada. Ela, que também participou de algumas produções da dramaturgia, fez apenas uma pequena participação em um dos episódios de Sai de Baixo.

No ano passado, a apresentadora se reuniu com o diretor Boninho, responsável por vários programas de entretenimento da Globo. Surgiram várias especulações de que a loira viraria repórter do Vídeo Show, que na época passava por uma fase de troca-troca de apresentadores, mas, com a confirmação de sua participação em Dança dos Famosos, mostra que o acordo era para a disputa do Domingão do Faustão.

Cabe lembrar que a Globo fez de tudo para o elenco da nova temporada de Dança dos Famosos não vazasse, porém, alguns nomes, incluindo celebridades excêntricas, como Baby do Brasil, já estão sendo dados como certo pela imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade