A FAZENDA 13

Adriane Galisteu adianta detalhes da prova do fazendeiro: “Ai, que nervoso”

A apresentadora contou que todos têm a mesma chance de ganhar

Publicado em 13/10/2021

Nesta quarta-feira (13), Adriane Galisteu usou seu perfil no Instagram para contar alguns detalhes da prova do fazendeiro, que acontece hoje a noite em A Fazenda 13. A apresentadora revelou que todos têm a mesma chance de vencer.

E essa prova do fazendeiro de hoje, hein? Eita! Eu vou dar um ‘spoiler’ aqui: é uma prova de sorte e qualquer um dos três pode ganhar, tanto a Aline, como a Day, como o Victor”, confessou. “Não tem a coisa de um ter mais vantagem que o outro. É prova de sorte“, insistiu Galisteu. “Ai, que nervoso! Quem vai voltar com o chapéu hoje, gente?”, indagou a apresentadora.

Vale lembrar que na roça da semana estão Dayane Mello, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Gui Araujo. Rico Melquiades indicou Gui. Já a casa, votou na Aline e, graças ao poder da chama vermelha, o voto de Araújo contou como peso dois, totalizando sete votos na atriz que, por sua vez, levou Pecoraro

Dayane Mello foi a última a ir para o banquinho por meio do resta um. Gui, contudo, está impedido de participar da prova do fazendeiro. O peão que conquistar o chapéu se livra da berlinda e retorna para a casa como o novo fazendeiro.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade