Ciúme?

Adriana Prado fala sobre ataques na web por viver a nova mulher de Abraão em Gênesis

A atriz interpreta a personagem Quetura e ganhará o coração do homem

Publicado em 15/06/2021

No capítulo da última sexta-feira (11), em Gênesis, novela bíblica da Record TV, Sara (Adriana Garambone) acabou morrendo aos 127 anos da idade, deixando uma linda história de amor com Abraão (Zécarlos Machado).

O público ficou bastante emocionado, mas alguns deles já parece não ter gostado nem um pouco de saber que o personagem terá uma nova mulher. Quetura (Adriana Prado) está chegando, mas a atriz já tem recebido ataques dos telespectadores nas redes sociais por conta da personagem.

Em conversa com o site Notícias da TV, a atriz falou sobre as ameaças que tem recebido dos haters. “No meu Instagram tem comentários assim: ‘Se você for má como a Agar [Hylka Maria], a gente vai te odiar’. Eu acho ótimo (risos). Mas é claro que o ator prefere ser amado”, revelou Adriana.

“Recebo muitos directs [mensagem direta no Instagram] e mensagens, vejo que a novela tem um público cativo que se apaixonou demais pela história de Abraão e Sara, que é belíssima. Eles [os telespectadores] têm receio e querem saber: ‘Quem é essa Quetura que vai chegar?’ ou ‘Quem é você na história, filha?’ (risos)”, brincou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade