ROTA 66

Adriana Lessa entra para o elenco da série inspirada em livro de Caco Barcellos

A atração será disponibilizada no Globoplay

Publicado em 11/01/2022

A atriz Adriana Lessa é mais um nome confirmado na série Rota 66do Globoplay, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7. A atração é uma coprodução com a Boutique Filmes, baseada no livro homônimo do jornalista Caco Barcellos.

A obra retrata as ações sangrentas das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, da Polícia Militar de São Paulo, entre os anos 1970 e 1990.  Além de Adriana, Virgínia Rosa foi escalada para viver um importante papel na produção. Ela será mãe de um dos personagens centrais. Naruna Costa e Aílton Graça também estão no elenco e darão vida a um casal.

Enquanto que o ator Humberto Carrão vai viver o protagonista e interpretará um personagem inspirado em Caco Barcellos. Com a estreia marcada para 2022, Teodoro Poppovic está envolvido nos roteiros. Ele assina a autoria de Feras, da MTV e disponível no Globoplay. Também esteva na equipe da série internacional El Presidente, da Amazon.

O livro de  Caco Barcellos foi lançado em 1992 e conquistou o Prêmio Jabuti na categoria Reportagem em 1993. De acordo com a sinopse, a obra retrata “as origens da criação de um sistema mortal de extermínio, seus métodos e sua consciência”. “Resultado de uma investigação meticulosa e audaciosa”, completa a descrição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade