Adriana Lessa comemora volta às novelas em O Sétimo Guardião: “Retornar em uma novela da Globo é muito bom”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta as novelas da TV Globo, a atriz Adriana Lessa não aparece nos folhetins da emissora desde Senhora do Destino (2004). Ela irá interpretar em O Sétimo Guardião a microempresária Clotilde. “Retornar em uma novela da Globo, novamente com Aguinaldo Silva é muito bom. Eu havia feito Senhora do Destino, com uma personagem sofrida e batalhadora. Agora estou também com uma mulher forte. Dessa vez, diferenciada por ser uma microempresária. Ela tem um bom marido como companheiro e é uma emoção muito grande.”, revelou.

Leia também: Elizabeth Savalla fala sobre sua personagem em O Sétimo Guardião: “Eu só sei que ela é má”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana se esforçou para conseguir o papel e voltar em uma trama de Aguinaldo Silva. Autor com quem já havia trabalhado antes na emissora. “Meus agentes falaram com eles e eles falaram com meus agentes. E aí o Papinha teve uma reunião comigo em São Paulo. Quando o Aguinaldo me encontrou aqui, ele abriu os braços e disse: “Até que enfim, hein?!”. Eu afinal estou muito feliz.”

Logo depois de ficar fora da Globo durante 9 anos, Adriana volta ainda mais jovial e focada para enfim aparecer bem nas telas. “Eu acredito que acima de tudo a gente tem que ter uma boa saúde, física mental e espiritual, para equilibrar esses alicerces e a pessoa caminha bem. Claro que tem a estética e a alimentação.”, afirma a atriz.

O Sétimo Guardião mostrará uma pequena cidade que possui uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, protegida por sete guardiães que garantem sua segurança, grandes histórias e muitos mistérios. Resta saber até quando cada um é capaz de guardar um segredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio