record TV

Adriana Garambone vive avó de Mharessa Fernanda em Todas as Garotas em Mim: “Moderna”

A estreia está prevista para 2022

Publicado em 11/02/2022

Após interpretar Sara em Gênesis, Adriana Garambone volta à tela da Record TV no elenco de Todas as Garotas em Mim. Com estreia prevista para 2022, a nova série traz a atriz no papel de Ísis, cuja neta, a adolescente Mirella (Mharessa Fernanda), é a protagonista do produção.

A partir dessa relação, a influencer de 17 anos conhece as histórias das personagens femininas da Bíblia. Na obra escrita por Stephanie Ribeiro, a atriz de 51 anos aparece pela primeira vez no papel de avó na televisão,

Em entrevista divulgada pelo portal R7, Adriana contou que pretende mostrar uma nova versão de avós. “Acho que, hoje, as mulheres estão ativas e tem muitas mulheres que já são avós e que são mulheres jovens, muitas vezes na idade ou então no espírito. Mulheres que, às vezes, estão em uma idade mais avançada, mas têm um espírito jovem, que têm uma integração com os jovens, que eu acho que é a característica dessa avó“, ponderou.

A atriz adiantou também detalhes da relação entre Ísis e Mirella. “Ela é a única da família que consegue uma conexão com a neta através do amor, do afeto e de estar ali presente ao lado daquela menina e se interessando pelo universo dela, que é da blogueira, das redes sociais. Hoje em dia, todo mundo está conectado, mas, no caso dessa personagem, ela está um pouco distante, mas acaba entrando nesse universo também para compreender a neta. Então, é uma avó moderna”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade