Série nacional

Adriana Garambone interpreta avó de adolescente em Todas as Garotas em Mim

Mharessa Fernanda é a protagonista da atração

Publicado em 01/12/2021

Adriana Garambone promete ser um dos destaques do elenco de Todas as Garotas em Mim, série nacional inédita que vai substituir Quando Chama o Coração nas noites da Record TV. Na obra escrita por Stephanie Ribeiro, a atriz de 51 anos aparecerá pela primeira vez no papel de avó na telinha.

Caberá a ela o papel de Ísis, cuja neta, a adolescente Mirella (Mharessa Fernanda), é a protagonista da história. A personagem é uma influenciadora digital de 17 anos, filha de Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaíssa Batista), que compara os problemas femininos atuais aos das mulheres da Bíblia.

Adriana Garambone estava de férias da telinha desde o fim da quinta fase de Gênesis, Jornada de Abraão, onde deu vida a Sara, esposa do personagem-título (Zecarlos Machado). A atriz está na Record TV desde 2005, tendo atuado em tramas como Poder Paralelo (2009), Rebelde (2011) e O Rico e Lázaro (2017).

Todas as Garotas em Mim é uma co-produção do canal de Edir Macedo com a produtora Formata e deve estrear em março de 2022. A direção artística da atração leva a assinatura de Rudi Lagemann, que também exerceu essa função nas novelas Topíssima (2019) e Amor Sem Igual (2020), exibidas recentemente.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade